Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

COMO TOMAR POSSE DAS BENÇÃOS DE DEUS

COMO TOMAR POSSE DAS BENÇÃOS DE DEUS




1.                 Lutar por ela em Gn. 32:22.32, Jacó luta com o anjo ate receber a sua vitória (benção) no vess. 26 disse a Jacó deixe-me ir, porque a alva subiu, porem ele disse: não te deixarei ir se não me abençoares.      
No vess. 29 Jacó foi abençoado por Deus, e Jacó lhe perguntou e disse: dá-me, peço-te a saber o teu nome. E disse: porque perguntas pelo meu nome? E abençoou-o ali.

2.                 A e força-te por ela... um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: esforça-te! (Is. 41:6)
Se o Senhor dos exército não nos deixara algum remanescente, já seriamos como Sodoma e semelhante a Gomorra. (Is. 1:9)

3.           Conheça a Deus ... como Moisés, Davi e Abraão.

Moisés conhecia a Deus. Boca a boca fala com ele as claras, e não por figuras ele contempla a semelhança do Senhor. (Nm. 12:7.8)

Davi conhecia a Deus. E disse Natã ao rei Davi. Vai e fazer tudo quanto está no teu coração, pois o senhor é contigo.  (2 Sm. 7:2.3)

Abraão conhecia a Deus. Deus disse eu sou o Deus todo poderoso anda em minha presença e sê perfeito. (Gn. 17:1.3)




Quando se conhece á Deus temos intimidades com ele, eis ai o segredo para tomarmos posse das  nossa bênção, conheça a Deus, tenha intimidade com ele, e seja um crente vitorioso.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário